Decoração

Travesseiro, cobertor e comida… O cinema mais aconchegante e quentinho do mundo fica no Japão

por: Redacao_Hypeness

Publicidade Anuncie

Ainda que cada vez mais os avanços tecnológicos nos atraiam a assistir filmes no conforto de nossas casas, o prazer de mergulhar em uma história através de uma grande tela é insuperável, e por isso ir a um cinema ver um bom filme permanece um programa preferido.

Apesar da delicia amanteigada das pipocas e o prazer do som alto e da imensidão da tela, muitas vezes o cinema não é tão confortável, e é bastante comum, especialmente na luta contra o calor inclemente do nosso verão, que os ares condicionados dos cinemas sejam congelantes de tão frios. Um cinema no Japão, no entanto, resolveu tal dilema oferecendo o máximo de conforto de forma tão aconchegante quanto quentinha.

Trata-se do Let’s Cine Park, na cidade de Tokorozawa, que reaproveitou uma antiga tradição japonesa para oferecer o máximo de conforto para seus clientes, especialmente durante o inverno. Os assentos “premium” oferecem não só um aconchegante e acolchoado camarote – onde é possível esparramar-se entre travesseiros e almofadas – como cobertores. O arranjo é baseado na velha tradição do kotatsu, na qual se prende um cobertor sobre o tampo da mesa para manter o calor devidamente armazenado.


Exemplo de um kotatsu em casa

O conforto é maior do que já parece: é possível, afinal, deitar-se, tirar os sapatos, e ainda saborear diversos petiscos oferecidos em sua mesinha. A visão da tela também é privilegiada. Porém, além da nada discreta distância que nos separa do Japão, são poucos os assentos kotatsu oferecidos – em somente duas salas do Let’s Cine Park. É preciso, portanto, reservar com antecedência.

Para quem não dispensa ir ao cinema por nada, e sabe que assistir um filme de verdade somente se for na tela grande, eis uma bela e quentinha desculpa para ir ao Japão.

Publicidade Anuncie

© fotos: divulgação


Redacao_Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Com Suíte Zumbi, Motel Senzala usa a escravidão para ‘garantir satisfação de clientes’