Estilo

Você usaria? Marca lança vestido de noiva ‘invisível’ e divide opiniões na internet

Redação Hypeness - 09/01/2018 | Atualizada em - 08/01/2018

O dia do casamento é sempre um momento a ser celebrado de forma especial pelo casal. Enquanto para os homens a roupa ideal pode não ser tão difícil de escolher, muitas mulheres investem em vestidos que são verdadeiras obras de arte.

Nós realmente já tínhamos visto de tudo nesse sentido. Desde os tradicionais vestidos brancos passados de geração em geração até mesmo vestidos pretos ou vermelhos. Agora, uma marca inova ao lançar um vestido de noiva “invisível”, que parece ser feito apenas de bordados em regiões estratégicas do corpo.

Tem quem sempre quis se sentir uma rainha no dia do casamento e quem aproveita a data para lacrar de vez. E esse vestido definitivamente foi pensado para o #TeamLacre. A criação da Pronovias foi usada pela atriz espanhola Cristina Pedroche durante a virada do ano e dividiu opiniões.

Enquanto algumas pessoas acham que a roupa seria mais indicada para usar na Lua de Mel, outras lembram que a atriz está completamente deslumbrante com o traje e celebram a liberdade da mulher de usar a roupa que quiser. O traje usado por Cristina trata-se de um macacão com mais de 200 cristais bordados, que, segundo uma publicação da empresa, levou mais de 244 horas para ficar pronto.

E aí, será que essa moda vai pegar?

Publicidade

Fotos: Reprodução Wonder Wall/Cristina Pedroche


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.