Inspiração

‘Vocês querem dinheiro? Trabalhem!’: Gari rapper, Jota Jr. dá lição após ser roubado no RJ

por: Redação Hypeness

João Luiz Júnior, o Jota Jr., ficou conhecido por publicar vídeos na web onde critica as situações de falta de educação, violência e assédio que costuma ver nas praias do Rio de Janeiro. Ele é gari e trabalha em Copacabana e no Leme, regiões vizinhas da zona sul.

Nos últimos dias, ele deu mais um depoimento indignado.

Jota Jr. estava trabalhando na última quarta-feira (24) quando teve pertences de sua mochila furtados em Copacabana. Ele deixou a bolsa em cima de um container enquanto varria a rua. Durante a função, notou que dois garotos mexeram na sua mochila em busca de encontrar algo de valor.

Ele ficou famoso por vídeos sobre o que vê nas praias

Jota ficou indignado e publicou um vídeo no Facebook, onde fala sobre a importância de ir atrás de um trabalho digno. Aos 28 anos, ele trabalha originalmente em uma escola em Brás de Pina, na zona norte do Rio, mas vem atuando dentro da Operação Verão, montada pela prefeitura para intensificar o trabalho de limpeza nas praias cariocas.

Assista ao vídeo:

Publicidade

Fotos: Facebook/Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
6 conselhos ‘sincerões’ da Monja Coen para você fazer um detox da mente