Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Desde dezembro do ano passado, a marca de catchup Heinz já vinha preparando o terreno para sua nova estratégia de marketing, lançada esta semana no Brasil. Uma ação da marca acaba de inverter o rótulo para mostrar os ingredientes do catchup na frente da embalagem e em destaque.
Há dois meses a Heinz já vinha destacando seus ingredientes como um dos diferenciais que atestam a qualidade de seu catchup, como mostra uma publicação de dezembro no Facebook da Heinz Brasil. Agora, os seis ingredientes usados na composição do produto estarão bem à vista de qualquer consumidor nas prateleiras dos supermercados.
De acordo com a empresa, o catchup é feito com tomate, açúcar, vinagre, sal, cebola, aroma natural “e só”, como destaca a embalagem. Em tempos em que ninguém sabe mais o que está comendo, a atitude da empresa mostra um comprometimento em avisar que os ingredientes usados na fabricação do produto são todos naturais, sem surpresas ou nomes impronunciáveis.
Apesar disso, pela classificação do Ministério da Saúde, é importante lembrar que o catchup continua sendo considerado um alimento processado. Também dá para fazer a sua versão 100% natural em casa – e os ingredientes são praticamente os mesmos!
Publicidade
Você vai parar de comer as canetas Bic, agora irá comer com elas. O estúdio italiano zo-loft criou o Din-Ink para um...
Mosha, uma elefante do norte da Tailândia, tinha apenas 7 meses quando perdeu a perna ao pisar numa mina terrestre na...
Para pessoas que não possuem nenhum problema de visão, não é fácil entender o alfabeto em braile. Além do mais,...
Mais uma estação em Estocolmo com uma decoração diferente. Nós já falamos de uma estação com decoração de...
Vai ser impossível alguém não reparar na sua bicicleta com o projeto Monkey Light. São divertidas luzes LED, com...
Achei incrível esse vídeo da Wrecking Crew Orchestra (grupo japonês de street dance) que usou para uma...
Muito bacana o projeto colaborativo do designer espanhol Joan Pons Moll, que teve a ideia de criar uma fonte completa...
Quem nunca passou pela situação de não encontrar sabonete em banheiros públicos e até nas empresas? Para não...
Michael Davies é canadense, vive na cidade de Ontario, e gosta de aproveitar as temperaturas extremas do país durante...