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A Heinz decidiu inverter o rótulo do catchup por um excelente motivo

por: Redação Hypeness

Desde dezembro do ano passado, a marca de catchup Heinz já vinha preparando o terreno para sua nova estratégia de marketing, lançada esta semana no Brasil. Uma ação da marca acaba de inverter o rótulo para mostrar os ingredientes do catchup na frente da embalagem e em destaque.

Há dois meses a Heinz já vinha destacando seus ingredientes como um dos diferenciais que atestam a qualidade de seu catchup, como mostra uma publicação de dezembro no Facebook da Heinz Brasil. Agora, os seis ingredientes usados na composição do produto estarão bem à vista de qualquer consumidor nas prateleiras dos supermercados.

De acordo com a empresa, o catchup é feito com tomate, açúcar, vinagre, sal, cebola, aroma natural “e só”, como destaca a embalagem. Em tempos em que ninguém sabe mais o que está comendo, a atitude da empresa mostra um comprometimento em avisar que os ingredientes usados na fabricação do produto são todos naturais, sem surpresas ou nomes impronunciáveis.

Apesar disso, pela classificação do Ministério da Saúde, é importante lembrar que o catchup continua sendo considerado um alimento processado. Também dá para fazer a sua versão 100% natural em casa – e os ingredientes são praticamente os mesmos!

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Fotos: Heinz/Divulgação


Redação Hypeness
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