Inspiração

A Reação deste garotinho ao ser oficialmente adotado emocionou a internet

por: Tuka Pereira

Há algumas semanas, Michael Brown foi formalmente adotado pela família com quem estava convivendo há algum tempo, no Phoenix, Arizona, e mal conseguiu se conter de tanta felicidade.

Com apenas 3 anos de idade, o pequeno não sabe exatamente o que significa ser adotado, mas como percebeu a felicidade de sua família – pais e irmãs – foi contaminado pelo sentimento e ficou tão radiante com a notícia que assim que a adoção foi concluída, contou a todos no tribunal.

Depois, ele tirou algumas fotos adoráveis com suas irmãs adotivas. Uma delas, Dezhianna Brown, de 17 anos, publicou as imagens no Twitter e as fotos rapidamente se tornaram virais. Em uma delas, Michael aparece segurando um quadro escrito: “Algumas coisas valem a espera. Depois de 832 dias no orfanato, hoje eu fui adotado”.

Ao BuzzFeed News ela contou que Michael se juntou a sua família pela primeira vez em fevereiro de 2015. De acordo com a jovem, eles foram sua terceira família de acolhimento e a princípio ele voltaria para sua mãe biológica, mas seu caso mudou e eles entraram com o processo para adotá-lo.

“Seu sobrenome já era Brown, então nós sabíamos que era para ser”, contou.

Dezhianna ainda contou que no começo a criança era muito tímida e chorava com frequência, mas após um período de adaptação a personalidade do garotinho sofreu uma mudança: “Ele é muito mais extrovertido agora e você pode ver uma nova atitude. Agora, quando ele dorme ao meu lado, ele se aproxima do meu rosto pela manhã e diz o quão feliz está”, disse.

A história da família chamou a atenção das redes sociais e já acumula mais de 141 000 curtidas e outros 56 000 retuítes no Twitter.

Publicidade


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Vocês roubaram este bebê’: família sofre preconceito diário por ter adotado bebê branco