Criatividade

‘A vodka que não esconde nada’: Absolute tira roupa dos funcionários em propaganda

por: Tuka Pereira

Uma nova campanha global lançada pela Absolut possui 28 funcionários da marca de vodka completamente nus.

Intitulado ‘A vodka que não esconde nada’, o filme satiriza vídeos institucionais tradicionais onde funcionários promovem a empresa, porém neste eles estão todos completamente pelados para chamar a atenção para o processo de produção “transparente”, desde o processo de destilação neutro de CO2 até a dedicação da Absolut à sustentabilidade.

“Estamos muito orgulhosos da vodca de alta qualidade que fazemos aqui em Åhus e também da maneira como fazemos”, Anna Schreil, vice-presidente de operações da Absolut e um dos funcionários destacados do filme, comentou em um comunicado à imprensa.

“Controlamos cada passo do processo e fazemos isso com paixão e orgulho. Qualidade e sustentabilidade são palavras fundamentais para nós e adoramos contar a nossa história. Normalmente, quando as pessoas vêm nos ver, estamos com roupas. Mas a transparência sobre como fazemos as coisas ainda é a mesma coisa!”

 

Craig Johnson, vice-presidente de marketing global da marca, acrescentou: “A Absolut sempre acreditou em usar sua voz para promover a mudança e estamos orgulhosos de defender a sustentabilidade e a transparência em nossa indústria. Nós sentimos que agora é mais importante do que nunca avisar nossos clientes, não temos nada a esconder!”

Publicidade

Imagens: Reprodução


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Jogo da memória desafia participantes a encontrar o gato e seu dono