Inspiração

Anitta é convidada e pode se tornar primeira cantora brasileira e discursar em Harvard

por: Redação Hypeness

Depois de Rihanna ter sido convidada a discursar em Harvard após receber um prêmio humanitário da universidade, a cantora Anitta pode ser a próxima estrela pop a utilizar o microfone da famosa instituição para falar com os alunos.

Segundo o site M de Mulher, a cantora brasileira negocia para ser uma das atrações de uma conferência em que o foco será o Brasil.

Intitulado Brazil Conference At Harvard and MITo evento ocorre anualmente em abril e é organizado por estudantes brasileiros desde 2015. A proposta é promover debates com líderes da instituição e representantes da diversidade internacional de Harvard sobre tudo que envolve o país. Neste ano, ele ocorrerá entre 6 e 7 de abril.

Anitta pode discursar em Harvard

A ideia é que Anitta fale sobre o Brasil que enxerga a partir de sua ótica como estrela pop vinda de uma comunidade do Rio de Janeiro, além de ser uma das “embaixadoras” do funk e constantemente defender o estilo musical contra preconceitos propagados por aqui.

A presença não foi confirmada, mas as negociações estão avançadas.

 

Publicidade

Fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
9 pessoas foram fotografadas antes e depois de ver a pessoa amada e o resultado fala por si