Arte

Artista brinca com padrões e coloca líderes em mundo ‘bapho’ cor-de-rosa

por: Redação Hypeness

Diversos líderes mundiais e outros personagens da cultura pop se tornaram “alvo” de Scott Scheidly, um artista de Ohio que vive em Orlando, na Flórida.

Ele, que se autointitula um surrealista de coração, criou uma série artística chamada The Pink (Os Rosas, em tradução livre), onde retira os padrões masculinos e obscuros de grandes figuras e as insere dentro de um mundo cor-de-rosa.

Segundo o próprio Scheidly, a série “explora a cultura e implicações sociais de cor e simbologia, além de mostrar como predefinir noções de que acompanhar essas percepções podem alterar a identidade de uma pessoa e a forma como é visto para o mundo”.

Scott tira um sarro especialmente dos líderes mundiais, tirando sarro de suas posturas e usando até sátiras sociais e sexuais.

Como, por exemplo, colocar a rainha Elizabeth II, que sempre foi alvo dos grupos punk, vestida com adereços anarquistas.

Ou o presidente russo, Vladimir Putin, mostrando o físico como costuma gostar de fazer.

Já o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ficou bem estiloso

Não dá para dizer o mesmo sobre o atual líder americano, Donald Trump.

E o que dizer desse pessoal abaixo? Nada mal, né?

Publicidade

Fotos: Scott Scheidly


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Agenda Hype em casa: Bienal, terror, maconha e shushi tudo junto e misturado