Debate

Barbra Streisand revela ser dona de filhotes clonados de cachorro

por: Redação Hypeness

Barbra Streisand, 75 anos, é uma das atrizes e cantoras mais bem sucedidas do século 20. Vencedora de duas estatuetas do Oscar, a norte-americana chamou a atenção do mundo inteiro ao afirmar ser dona de dois cachorros clonados.

Em entrevista concedida à revista Variety, Streisand explicou que os filhotes, Miss Scarlett e Miss Violet, foram clonados a partir de células da boca e do estômago de Samantha, outra cadelinha da atriz que morreu em 2017, aos 17 anos.

“Estou esperando ficarem maiores para poder ver se têm seus olhos marrons e sua seriedade”, disse ao se lembrar de sua cadela, da raça Coton de Tulear.

A estrela de filmes como Funny Girl: A Garota Genial, ainda é dona de Miss Fanny, adotada enquanto Barbra esperava pelos filhotes clonados. Segundo ela, se trata de uma filha distante de Samantha.

Barbra e seus filhotes clonados (à esquerda)

Lembrando que este não é o primeiro caso de animal clonado. Em 1996 foi revelado que a Ovelha Dolly foi o primeiro mamífero a ser clonado a partir de uma célula adulta.

Os filhotes da atriz norte-americana

Publicidade

Fotos: Reprodução/Variety


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Médica fez viagem institucional para impedir aborto de criança vítima de estupro e Damares teria atuado nos batidores