Criatividade

Bibliotecários estão tirando sarro dos piores perfis de clientes que eles costumam enfrentar

por: Redação Hypeness

Bibliotecas são espaços excelentes para um momento introspectivo com um café, uma boa poltrona e um livro interessante que pode te segurar naquele lugar por horas.

Mas, nos bastidores, os bibliotecários se irritam com os clientes que têm de enfrentar como qualquer outro vendedor. Talvez até mais.

O usuário do Twitter @metafrantic publicou uma foto de uma livraria com a estante de livros onde é possível ver um banner que caçoa de um dos principais hábitos dos leitores que costumam pedir ajuda dos assistentes para encontrar um título.

“Eu não lembro do título, mas a cor da capa era vermelha”, diz o cartaz 

Aparentemente, essa piadinha é mais comum entre bibliotecários do que imaginávamos.

“Minha livraria fez isso também! Eu tirei uma foto porque nós sempre recebíamos esse tipo de pergunta quando trabalhávamos lá”. 

O que se viu em seguida foi uma grande rebelião de bibliotecários, todos preocupados em mostrar suas insatisfações com nós, clientes.

Mas, aparentemente, o que mais chamou a atenção foi o fato de a cor vermelha ser a mais procurada por fãs de livros ao redor do mundo.

“Trabalhei em uma livraria por cinco anos. Vermelho era nossa cor mais popular – em perguntas também!”

Publicidade

Foto: Twitter/Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Lista de nomes mais usados de 2019 mostra que Enzos não vão dominar o mundo