Debate

Bordel de bonecas sexuais é inaugurado em Paris

por: Redação Hypeness

Lily, Sofia e Kim, são ‘mulheres’ de silicone que trabalham em um bordel exclusivamente de bonecas sexuais que acaba de ser inaugurado em Paris, na França. Por cerca de 111 dólares é possível passar uma hora com a boneca de sua escolha fazendo a reserva através do site. Já uma visita de duas horas custa cerca de 185 dólares, mas, se a ideia é dar uma apimentada na relação a dois, o casal terá que desembolsar 150 dólares por uma hora.

O bordel possui áreas privadas de relaxamento, equipadas com uma tela de TV e um fone de ouvido para tornar a experiência com a boneca “confortável”. De acordo com o site, após a reserva, o cliente recebe um e-mail de confirmação que deve ser apresentado no local e entregue a recepcionista o guiará ao quarto onde ‘a sexdoll o estará aguardando na configuração desejada’.

O cliente faz um depósito caução de 125 dólares, para garantir reparos em casos de danos nas bonecas. O site informa: “As bonecas são resistentes, mas sua pele é frágil”.

Além disso, as bonecas são “limpas e desinfetadas com produtos específicos antes e depois de cada uso”.

Este não é o primeiro e primeiro bordel do gênero do mundo. Outros abriram em Gateshead, Inglaterra; Dortmund, Alemanha e Amsterdã na Holanda.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Emílio Surita faz piada machista com Greenwald após briga com Nunes e é detonado nas redes