Arte

Cantor britânico George Ezra se apresenta de graça em São Paulo

23 • 02 • 2018 às 15:32
Atualizada em 26 • 02 • 2018 às 10:18
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Conhecido pelos hits ‘Budapest’ e ‘Blame It On Me’, o cantor britânico George Ezra desembarca pela primeira vez no Brasil para se apresentar na 22ª edição Cultura Inglesa Festival, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Além das conhecidas do público, Ezra de 24 anos vai promover faixas já lançadas de seu segundo disco, ‘Staying at Tamara’s’, como ‘Don’t Matter Now’ e ‘Paradise’. Com um estilo misturando tons graves com falsetes, o cantor é a primeira atração confirmada para o festival.

George Ezra canta em São Paulo

O Cultura Inglesa Festival começa em 26 de maio e se estende até 17 de junho. Parte do calendário da capital paulista, o evento segue a tradição de promover atividades culturais gratuitas sobre o Reino Unido e suas relações como Brasil. George Ezra sobe ao palco no dia 10 de junho.

Para esquentar, confira o clipe alternativo de ‘Budapest’.

Publicidade

Foto: Divulgação


Canais Especiais Hypeness