Arte

Carnaval de São Paulo terá ‘Bloco dos Rabiscados’ dedicado a quem ama tatuagem

por: João Vieira

Publicidade Anuncie

Pela primeira vez, o Carnaval de rua em São Paulo terá o Bloco dos Rabiscados, dedicado aos entusiastas e apaixonados por tatuagens.

A atração foi organizada pelo estúdio Tattoo You e o desfile acontece neste sábado (10), a partir das 10h, com concentração na frente das unidades do Itaim Bibi e da Vila Olímpia.

As máscaras oficiais do bloco foram personalizadas pelos próprios tatuadores e estão disponíveis no site oficial para impressão. Além disso, o dia terá um concurso de fantasia mais original. Para participar, basta postar um foto fantasiado no dia e marcar três amigos com a hashtag #blocodosrabiscados. O vencedor ganha uma tatuagem no valor de 900 reais, já o segundo colocado fica com uma de 350 reais.

Além disso, a folia terá food truck, pub com promoções especiais e DJs. Haverá tatuadores disponíveis para quem quiser fazer uma tattoo durante o evento.

Confira abaixo os endereços das unidades:

Classic Tattoo You
Endereço: Rua Tabapuã, 1443 – Itaim Bibi

New Tattoo You
Endereço: Avenida Doutor Cardoso de Melo, 320 – Vila Olímpia

Tinder e Hypeness no Carnaval de Salvador dá match! Por isso, unimos forças para dividir com você a magia da festa mais querida do Brasil e para acompanhar de perto a folia de um dos carnavais mais tradicionais do país: o Carnaval de Salvador!

Vem com a gente se jogar no calor desse fervo. Vem pra essa festa crocante e cremosa, repleta de ‘matchs’, brilho e malemolência. Se liga no consentimento, respeita as manas, as minas e as monas que não tem erro. Vuco-vuco é bom e todo mundo gosta. 😀 Partiu?! \o/

Publicidade Anuncie


João Vieira
Com seis anos de jornalismo, João Vieira acredita na profissão como uma ótima oportunidade de contar histórias. Entrou nessa brincadeira para dar visibilidade ao povo negro e qualquer outro que represente a democracia nos espaços de poder. Mas é importante ressaltar que tem paixão semelhante pela fofoca e entretenimento do mais baixo clero popular.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A história de Alceu Valença contada em quadrinhos