Inspiração

De tímido a modelo: como deixar a barba mudou completamente a vida deste cara

por: Redação Hypeness

Nascido no País de Gales, Gwilym Pugh, um empresário de 33 anos, tinha como grande sonho ser jogador de basquete, mas como se machucou aos 16 anos, não teve como levar adiante a carreira. Então, com apenas 21 anos, começou uma bem-sucedida companhia de seguros no quartinho de bagunça da casa de seus pais.

Trabalhar em casa e os ferimentos no joelho fizeram com que ele ganhasse muito peso: mais precisamente: 130 quilos! No entanto, seu estilo de vida prejudicial mudou completamente depois que seu barbeiro o incentivou a deixar a barba a crescer.

“Naquela época, eu estava bastante acima do peso, trabalhando 12 horas por dia, atormentado com lesões, o que significava que eu não conseguia treinar”, disse ao jornal Welshman Daily Mail. “Os negócios estavam funcionando bem, mas eu decidi que precisava colocar minha vida em ordem e queria melhorar”.

Gwilym e seus amigos montaram uma banda há vários anos. Seu barbeiro aconselhou-o manter a barba para ter algum estilo. De acordo com o seu novo visual, o músico recém-formado decidiu expandir sua transformação limpando sua dieta. A maior mudança, no entanto, foi diminuir o ritmo de trabalho.

“Foi a melhor coisa para a minha saúde quando parei de estar de nove a dez horas por dia”, explicou o homem que perdeu 40 quilos ao longo de cinco anos. Enquanto ele estava perdendo peso e aumentando a barba, Gwilym criou uma conta Instagram na qual ele possui atuais 244 mil seguidores – e contando…

Agora, Gwilym faz parte de uma agência de modelos de Londres. Ele trabalhou em campanhas de marcas como Vans, Bud Light, Diesel e outros grandes nomes.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
6 verdades irrefutáveis sobre a sinceridade