Inspiração

Diretor visita alunos para incentivá-los: ‘Você tem sido um raio de sol a semana toda!’

por: Redação Hypeness

É sexta-feira à tarde e os alunos da Evergreen Avenue, escola de Woodbury, em Nova Jersey (EUA), esperam pela passagem do diretor do colégio por suas casas. Não apreensivos por terem feito algo errado, como poderia se esperar, mas para receberem o reconhecimento por seus esforços.

O diretor é Tom Braddock, que decidiu fazer das visitas uma rotina em 2017. Seu objetivo é conhecer as casas e as famílias de cada um dos 296 alunos da Evergeen Avenue, que atende crianças do jardim de infância à 5ª série. São mais de dez visitas a cada sexta-feira.

Na pasta de Tom estão os certificados de “Standout Student of The Week”, ou “Estudante de Destaque da Semana”. Os professores de cada turma apontam os alunos que merecem o reconhecimento, e cada um recebe uma mensagem especial, como a de Melania Kee, de 11 anos.

“Estudante de Destaque da Semana – Orgulhosamente entregue a Melania Kee – Melania tem sido um raio de sol durante toda a semana. Sua positividade é contagiosa! =)”

“Melania tem sido um raio de sol durante toda a semana! Sua positividade é contagiosa”, dizia o certificado, que é entregue junto de um lápis com a inscrição “Meu diretor tem orgulho de mim”.

Além de motivar os alunos, as visitas também trouxeram benefícios ao diretor. “Vejo as coisas com olhos diferentes depois de ir às suas casas”, disse. “Não abriu apenas meu coração, mas também minha mente. Me permitiu olhar para cada criança de uma maneira muito mais amável e compreensiva”, conclui o diretor.

“Meu diretor tem orgulho de mim”

Publicidade

Fotos por Chris LaChall, fotógrafo da Evergreen Avenue


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ela adotou 45 crianças nos últimos 47 anos e transformou isso em missão de vida