Arte

E se os cartazes dos filmes indicados ao Oscar fossem totalmente sinceros?

por: Redação Hypeness

Os filmes indicados ao Oscar deste ano foram anunciados. Enquanto a história de Wolverine se torna o primeiro filme de super-heróis a conquistar uma indicação à categoria roteiro adaptado, outros filmes como “A Forma da Água” (The Shape of Water), “Três Anúncios Para Um Crime”(Three Billboards Outside Ebbing, Missouri) e “Dunkirk” assumem a liderança.

Se você nunca ouviu falar de nenhum dos títulos anteriores, os sites College Humor e The Shiznit apresentam uma série de cartazes alternativos e divertidos para os filmes indicados deste ano. Eles removeram os títulos originais e os substituíram por títulos absolutamente honestos.

Veja uma seleção dos melhores cartazes honestos feitos para os filmes que tiveram pelo menos uma nomeação em qualquer categoria da 90º edição do prêmio da academia:

"Eu, Margot. (Mereço mais que 'Esquadrão Suicida')"

“Eu, Margot. (Mereço mais que ‘Esquadrão Suicida’)”

 

"Black Mirror - O filme feito para o público afro-americano que fez tanto sucesso que os membros racistas da academia votaram por ele"

“Black Mirror – O filme feito para o público afro-americano que fez tanto sucesso que os membros racistas da academia votaram por ele”

 

No topo: "O filme mais bem avaliado de todos os tempos* Sobre tomates podres** Até 'As Aventuras de Paddington 2' ser lançado". No meio: "Escrito e Dirigido por UMA MULHER - A Fuga de Greta - Pais apenas não entendem"

No topo: “O filme mais bem avaliado de todos os tempos* no Rotten Tomatoes** até ‘As Aventuras de Paddington 2’ ser lançado”. No meio: “Escrito e Dirigido por UMA MULHER – A Fuga de Greta – Pais apenas não entendem”

 

“Você vai se molhar | Um filme de Guillhermo Del Toro, obviamente | Fanfic erótica com Abe Sapien*” *Personagem do Hellboy que parece esse da capa

 

Confira todas as capas aqui.

Publicidade

Reprodução - The Shiznit


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Musou black’: uma das tintas mais escuras do mundo faz objetos desaparecerem