Arte

Esse vídeo de Liam Gallagher sendo entrevistado por crianças é apenas maravilhoso

por: Redação Hypeness

Liam Gallagher, o icônico e eterno vocalista do Oasis está de volta – e não somente como cantor. Tendo lançado um ótimo disco solo no ano passado, intitulado “As You Were”, Liam estrelou uma matéria para a Noisey, canal de música de Vice, em que um lado mais doce e bem-humorado do temperamental artista foi revelado – ele foi entrevistado por uma gangue de fofas crianças inglesas.

O aspecto rabugento e enfezado que tanto caracterizou a personalidade do rockstar ao longo dos anos está presente no vídeo, mas em uma versão surpreendentemente fofa e brincalhona. As crianças não pouparam questões, perguntando sobre o Oasis, o irmão, seus problemas de temperamento e até sobre o tipo preferido de pum do cantor. “Tem que ser os puns altos”, ele respondeu.

A primeira questão já mostra a que as crianças vieram. “Como você lida com seus problemas de raiva?”, pergunta uma simpática criancinha inglesa de bochechas rosadas. “Você trabalha para o The Sun (tabloide inglês conhecido por perseguir celebridades)?”, respondeu Liam. Descobrimos, por exemplo, que o filme da Disney favorito de Liam é Procurando Nemo. “Quando você toca uma música boa em um show, você ganha doces depois?”, pergunta um menino. “Sim, de certa forma”, responde Liam, irônico – “Você é safado”, comenta o garoto.


“Ele é um safado”

Quando uma menina comenta que conhece seu irmão, Noel, Liam responde: “Ele é safado”. Em outra pergunta, Liam diz que a primeira música que cantou na vida, chamada Take Me, era um lixo – para alegria das crianças – que Live Forever é a música que mais gosta de cantar. Gosta de Paris, Não era um bom aluno, e gostava de olhar pela janela.


“Ah, interessante”

“Se você quer ser um rockstar, olhe pela janela e solte puns altos”, ele termina, oferecendo um pouco de sua sabedoria para as crianças inglesas. Uma graça.

Publicidade

© fotos: reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Artista cria supermercado inteiro feito de feltro e explode nível de fofura