Tecnologia

Esta incrível máquina de lavar louça super compacta pode até mesmo cozinhar frutos do mar

por: Redação Hypeness

Imagine uma máquina de lavar louça compacta que faz mais do que simplesmente limpar pratos. A Heatworks acaba de apresentar um modelo redesenhado que não precisa de encanamento e pode funcionar enquanto estiver conectado a uma tomada convencional.

O modelo “Tetra” é controlado por aplicativo e tem três cestos que cabem até 10 pratos ou 12 copos grandes. De acordo com Jerry Callahan, CEO e fundador da marca, lavar apenas alguns pratos sujos à mãos pode desperdiçar até “10 vezes mais água do que uma máquina de lavar louça”. Com o “Tetra”, a Heatworks espera mudar a mentalidade das pessoas.

Em vez de usar componentes tradicionais de aquecimento de metais que podem enferrujar e escalar a louça com o tempo, o “Tetra” é alimentado pela tecnologia patenteada “Ohmic Array Technology”. “Através de eletrodos de grafite e controles eletrônicos avançados, os minerais naturalmente presentes na água estão agitados e direcionados para aquecer o que estiver dentro da máquina. Isso permite um controle mais preciso da temperatura. Assim, é possível desinfetar os produtos para bebês, lavar recipientes de de plástico sem derreter, cozinhar frutos do mar, limpar frutas ou lavar taças de vinho em um ciclo mais suave “, explica Callahan.

Água e detergente são colocados manualmente na máquina de lavar louça, que gasta cerca de 10 minutos em cada ciclo. A “Tetra” deve custar menos de US$ 300 quando estiver disponível para venda, no final de 2018.

Publicidade

Reprodução Heatworks


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Funeral galáctico: empresa cobra para jogar suas cinzas no espaço