Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Em dezembro do ano passado, a marca Missguided anunciou sua campanha Make Your Mark (que poderia ser traduzida para o português como “Deixe sua Marca”). “Nós nos comprometemos a nunca retocar as perfeitas ‘imperfeições’ de nossas modelos“, declarava o manifesto da empresa britânica.
Depois de contratar mulheres com vários tipos físicos e de diferentes etnias para sua campanha, a marca decidiu ir ainda mais longe e levou o conceito de inclusão para os manequins de suas lojas. Porque representatividade é importante em todas as esferas.
De acordo com o site It’s Nice That, os manequins foram criados especialmente para a marca e contam com estrias, sardas e vitiligo, além de representarem mulheres de diferentes cores de pele e cabelos. Eles poderão ser vistos nas lojas da marca no Reino Unido. É ou não é genial?
Publicidade
Produtora de conteúdo, Lorena Eltz é lésbica, convive com a Doença de Crohn e tem muito assunto para conversar....
A Escócia acaba de se tornar o primeiro país do mundo a incorporar a educação inclusiva e a diversidade ao incluir...
Neste domingo (3), uma multidão lotou a Avenida Paulista, em São Paulo, durante a 22ª edição da Parada do Orgulho...
“Você é um homem ou uma mulher?”. Sempre que Rain Dove ouve essa pergunta, responde como a pessoa não-binária...
Poses pintosas, postura afeminada, gostos extravagantes. Talvez ao ler essa primeira frase você imediatamente tenha se...
Filmes da Disney, Pixar e outros voltados para o público infantil parecem ser inocentes contos de fadas, mas...
A atriz sul-africana Charlize Theron jamais reprimiu seu então filho Jackson, hoje com 7 anos, de vestir saias e...
Luís Roberto Barroso voltou a falar sobre aborto. Durante conferência nos Estados Unidos, o ministro do Supremo...
Após seguidos casos de racismo no campeonato inglês de futebol Premier League, técnicos de prestigiados times como,...