Diversidade

Esta marca decidiu adotar manequins com estrias, vitiligo e outras marcas corporais

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Em dezembro do ano passado, a marca Missguided anunciou sua campanha Make Your Mark (que poderia ser traduzida para o português como “Deixe sua Marca”). “Nós nos comprometemos a nunca retocar as perfeitas ‘imperfeições’ de nossas modelos“, declarava o manifesto da empresa britânica.

Depois de contratar mulheres com vários tipos físicos e de diferentes etnias para sua campanha, a marca decidiu ir ainda mais longe e levou o conceito de inclusão para os manequins de suas lojas. Porque representatividade é importante em todas as esferas.

De acordo com o site It’s Nice That, os manequins foram criados especialmente para a marca e contam com estrias, sardas e vitiligo, além de representarem mulheres de diferentes cores de pele e cabelos. Eles poderão ser vistos nas lojas da marca no Reino Unido. É ou não é genial?

Publicidade Anuncie

Fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fotos raras mostram vida do homem mais alto que já viveu na Terra