Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Em dezembro do ano passado, a marca Missguided anunciou sua campanha Make Your Mark (que poderia ser traduzida para o português como “Deixe sua Marca”). “Nós nos comprometemos a nunca retocar as perfeitas ‘imperfeições’ de nossas modelos“, declarava o manifesto da empresa britânica.
Depois de contratar mulheres com vários tipos físicos e de diferentes etnias para sua campanha, a marca decidiu ir ainda mais longe e levou o conceito de inclusão para os manequins de suas lojas. Porque representatividade é importante em todas as esferas.
De acordo com o site It’s Nice That, os manequins foram criados especialmente para a marca e contam com estrias, sardas e vitiligo, além de representarem mulheres de diferentes cores de pele e cabelos. Eles poderão ser vistos nas lojas da marca no Reino Unido. É ou não é genial?
Publicidade
Emicida cantou certa vez que Deus é uma mulher negra. Acontece que aos olhos da Justiça as mulheres negras continuam...
Fruto de um processo histórico, o racismo estrutural é uma combinação de atos discriminatórios profundamente...
O dia 25 de fevereiro foi marcado por uma escolha histórica na política estadunidense. O presidente Joe Biden nomeou...
Hoje, falaremos sobre o Lívio Pereira, jovem de 20 anos que, em 2018, foi o primeiro lugar no vestibular de direito...
Em quase 25 anos de existência, o canal National Geographic apresentou sua primeira exploradora negra. Tara Roberts...
A nova temporada do ‘Lady Night’ está bafônica. Tatá Werneck já recebeu Fátima Bernardes, Ana Maria Braga,...
O substantivo resistência descreve como nenhum outro o cenário atual do futebol. Quer dizer, o termo pode ser...
Você deve conhecer Lashana Lynch com a pilota da Força Aérea Maria Rambeau em ‘Capitã Marvel’. A atriz...
Foi chorando lágrimas de indignação por conta da absolvição de George Zimmerman, assassino do jovem negro Trayvon...