Inovação

Estamos na torcida: Teoria coloca astro de ‘Star Wars’ como o primeiro 007 negro

por: Redação Hypeness

Desde a primeira aparição de James Bond nas telas em 1962, sete atores interpretam o icônico agente do MI6 nos 26 filmes. Claro, não é preciso lembrar a ninguém que todos os atores que deram vida ao agente britânico foram tão brancos quanto neve, mas já não é de hoje que o mundo clama por uma mudança mais do que necessária. Está na hora de um espião negro (de uma espiã negra também, mas já nos contentamos em começar com um espião negro).

Já faz um bom tempo que correm boatos de que o talentoso e carismático Idris Elba seja a escolha número um para ser o sucessor de Daniel Craig, mas eis que, nem todos pensam desta forma, o cineasta vencedor do BAFTA, Noel Clarke (Kidulthood) parece pensar que John Boyega de Star Wars, deve ser primeiro ator negro a assumir o papel.

 

Em entrevista ao Talk Stew ele declarou: “Idris não vai conseguir… Eis, o que vai acontecer: Não acho que o mundo esteja prontos para um Bond negro. Então, eles vão ter outro cara branco por mais um seis ou sete anos e então John Boyega vai ter a idade certa e será o próximo”.

O ator Idris Elba tem 45 anos de idade atualmente e Boyega tem 25 anos.

Há anos as especulações colocam o ator Daniel Craig como carta fora do baralho na franquia do agente mais importante da história do Reino Unido. Mas nada foi confirmado até hoje.

Abaixo, você relembra o trailer de Skyfall, com Craig ainda na pele do agente 007.

 

 

Publicidade

Imagens: Reprodução

 


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Wired Festival CreativeX: premiação que celebra criatividade e inovação brasileiras tem inscrições abertas