Criatividade

Este jogo de cartas tem apenas um objetivo: descobrir quem cria o melhor meme

por: Vitor Paiva

Para um típico meme viralizar, costuma ser necessária a junção de uma imagem engraçada com um texto direto porém imediatamente identificável – e devidamente divertido. Uma mensagem simples e engraçada, mas que ofereça uma visão divertida e reveladora sobre o tema. Mas será que você é capaz de criar um meme de sucesso? É isso que o jogo What do you Meme? (algo como “O que você meme?”, em tradução livre) pergunta aos jogadores.

O jogo é tão simples quanto um bom meme, e simplesmente oferece imagens e legendas para serem combinadas em dois tipos de cartas diversas. “Quando seu chefe morre” ou “Quando você lembra aleatoriamente o quão pequeno seu pênis é” são alguns dos exemplos de legendas que o jogo oferece (a segunda frase no vídeo é perfeitamente combinada com uma imagem de um orgulhoso Donald Trump, criando um ótimo meme em potencial).

 

What do you MEME?

Do you have what it takes to become a meme legend? 🤔😂

Posted by VT on Tuesday, February 13, 2018

E quem criar o melhor e mais engraçado meme ganha a rodada – simples assim. São milhares de combinações possíveis, com uma imagem clássica de memes para que os jogadores ofereçam legendas.


“Quando você percebe que a música que você sempre pula é na verdade incrível” ou “Quando você está discutindo com alguém e a Wikipédia prova que você está certo”


“Quando você vai ao banheiro para fazer a comida “vir” e ela não “vem” ou “Quando a aeromoça te acorda do coma para te oferecer um saquinho com 7 amendoins de 1999”

Um jogo perfeito para festinhas, reuniões em casa ou para encontros em que o assunto entre em extinção – e que ainda pode fabricar o próximo grande sucesso virtual.


“Quando você abre um saquinho de batatas e só tem 5 batatas e meia dentro” ou “Quando você acorda de ressaca e descobre que você mandou mensagem pra sua ex 16 vezes às 3:17 da manhã”

O jogo está à venda pelo site ou pela Amazon.

Publicidade

© fotos: reprodução/divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mulher usa roupas que namorado não gosta e publica suas reações