Criatividade

Este jogo de cartas tem um objetivo: arruinar sua reputação nas redes sociais

por: Redação Hypeness

Manter uma boa reputação em redes sociais hoje não só é um objetivo comum de boa parte da população mundial – feito fosse de fato parte de nossas vidas reais (e, de certa forma, é) – como muita gente trabalha e ganha dinheiro de verdade com isso.

Mas como a melhor aposta é aquela que mais arrisca, um novo jogo, criado pelo pessoal do BuzzFeed, de cartas vem justamente colocar esse valor em jogo – e usa sua reputação e seus comportamentos nas redes sociais como moeda de aposta.

O título do jogo não podia ser mais apropriado: Social Sabotage, ou sabotagem social. As Regras são simples, mas as consequências podem ser extremas: existem dois tipos de cartas, as que indicam “onde” e as quem indicam “o quê”.

As cartas “onde” oferecem uma plataforma ou perfil de postagem, como “Facebook”, “na página de um(a) ex”, “no perfil de um familiar”. As cartas “o quê” oferecem mensagens e postagens estranhas, imagens ou captions que o jogador precisa postar – como a frase “eu adoro o cheiro do meu pum” ou “a 10a imagem de suas fotos no celular”.

 


“Envie para um match do Tinder…” a seguinte mensagem: “Me mande uma foto de suas lindas orelhas”


“Mande para um ex…”, “Eu serei seu filhotinho, se você me disse que sou um bom cãozinho”

A cada rodada, um jogador desafia o outro a “aceitar” uma carta de cada e, é claro, realizar a tarefa. No fim, quem tiver mais pontos, medidos por valores nas cartas, ganha a partida. Trata-se, porém, de uma vitória agridoce, pois você se tornará o mais corajoso jogador, ao custo de muitos likes, ou de sua própria vida social-virtual.

Friends Play An Awkward Party Game: Social Sabotage

We CAN'T with this game ??? get Social Sabotage here: http://bit.ly/2rSSoGD

Posted by Buy Me That on Wednesday, January 31, 2018

Social Sabotage traz cerca de 500 cartas, à venda pelo site da Walmart e Jet, por cerca de 25 dólares nos EUA – e sua reputação virtual? Quanto vale? Tem coragem?

Publicidade

© fotos: reprodução/divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Adidas e NASA se unem para criar o Ultra Boost 20 em homenagem à chegada do homem na lua