Empreendedorismo

Este sorvete de Kinder Bueno é tudo que você sempre sonhou

Redação Hypeness - 07/02/2018 | Atualizada em - 09/02/2018

As crianças dos anos 1990 são eternamente órfãos do Kinder Ovo. Não porque ele deixou de existir, dizem que ele ainda vaga por aí, mas sim porque o pequeno chocolate ficou tão caro que comprá-lo se tornou uma missão quase impossível.

Especialmente considerando que ele já foi vendido por 1 real, né?

Hoje em dia, porém, o Kinder Ovo existe em numerosas versões. Tem o formato de ovo tradicional, com ou sem surpresa, o chocolate em barra, aquele com bolacha estilo Bis… enfim, não faltam opções no mercado. E agora acaba de chegar mais uma.

A Ferrero, marca responsável pelo Kinder Ovo, anunciou o lançamento de uma série com três tipos de sorvete que carregam o sabor do nosso chocolate querido.

O mais simples é o Kinder Ice Cream Stick, um sorvete de palito sabor leite com cobertura de chocolate. Tem também o Kinder Ice Cream Sandwich, o diferentão que simula um sanduíche de sorvete com bolacha sabor chocolate e recheio de leite.

O último é o Kinder Bueno Ice Cream, com casquinha de bolacha e recheio com o tradicional Kinder Bueno, com leite, chocolate e avelã.

Lamentavelmente, tudo é bom demais pra ser verdade e os sorvetes, por enquanto, estão sendo vendidos apenas na Alemanha e há previsão de chegada em breve na França e em outros países europeus, por mais que seja inverno por lá, mas tudo bem.

Os preços variam entre 0,70 e 3,49 euros.

Publicidade

Fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Aos 58, motorista de transporte escolar se reinventa, aprende costura e ganha prêmio na pandemia