Inspiração

Ex-eletricista, brasileiro ganha o mundo como modelo de Ralph Lauren, Michael Kors e Tommy Hilfiger

por: Redação Hypeness

As vezes não nos resta mais nada nesta vida a não ser brega, pois qualquer coisa além disso é desnecessário: tem gente que só trabalha com fiação elétrica enquanto a estrela não está brilhando por conta própria, viu? Olha o caso deste eletricista gaúcho.

Rafael Breier, de 30 anos, nasceu na pequena Rolante, de 20 mil habitantes, e era um simples eletricista como tantos outros. Ganhando o salário de 1,5 mil reais mensais, um belo dia ele foi descoberto por um olheiro durante um festival de música e nem levou a sério.

Ainda bem que existem amigos, pois se não fosse o incentivo deles, o moço sequer teria saído de Rolante. Bastaram dois meses e ele já estava morando em São Paulo e com contrato assinado com agência.

Atualmente ele vive em Nova York e namora uma modelo brasileira chamada Maria Emília. Ele já trabalhou para ‘desconhecidos’ (contém ironia) como Giorgio Armani, Dsquared2, Ralph Lauren e Michael Kor

“Recentemente participei do desfile de alta costura da Dolce & Gabbana, em Milão. Em Nova York, onde moro atualmente, já fotografarei para Ralph Lauren, Michael Kors e Tommy Hilfiger, entre outros”, contou ao R7.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fã faminto invadiu a casa de John Lennon e Yoko Ono. E recebeu empatia e comida