Fotografia

Fotógrafo recebe 180 pessoas do mundo todo para exaltar a beleza das sardas

por: Redação Hypeness

A melhor parte de saber que padrões de beleza não existem é poder conhecer e apreciar infinitos tipos de belezas, cada uma com seu charme e graça. O fotógrafo inglês Brock Elbank decidiu celebrar o encanto e a singularidade das sardas em pessoas de diversas origens e etnias diferentes.

Das 6.500 pessoas que se ofereceram para participar da série, o fotógrafo selecionou 180 “sardas” de lugarem tão diversos quanto a Europa, todas as Américas, África, Ásia e Austrália – o mundo todo, portanto, foi até Londres para mostrar suas sardas a Brock.

A série foi naturalmente batizada de “Freackles”, ou simplesmente “Sardas”. Junto da beleza das fotos, a série também ilustra a luta de cada um para cuidar de suas peles. A série será exposta no museu Regionmuseet Kristianstad, na Suécia, de maio a outubro de 2018, e um livro com as fotos será lançado em setembro.

As infinitas e encantadoras sardas do trabalho de Elbank podem ser vistas também em seu site e seu perfil no Instagram.

Publicidade

© fotos: Brock Elbank


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fotos em preto e branco capturam o misterioso encanto das árvores antigas