Inspiração

Gato nascido com ‘duas caras’ cresce e se torna um dos bichanos mais lindos que você já viu

23 • 02 • 2018 às 05:29
Atualizada em 26 • 02 • 2018 às 10:15
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

No dia 28 de março de 2017, nascia Narnia, um gatinho macho com “duas caras”. Sua principal característica era um rosto com duas cores: metade cinza, metade preto.

O felino encantou os proprietários do  Chatterie de la Grâce, um criador de gatos localizado em Paris. Assim como a maior parte dos animais do local, Narnia é um gato de pelo curto inglês (British Shorthair), mas sua aparência é inconfundível.

Segundo o site Diário de Biologia, o fenômeno da pelagem de Narnia é incomum, mas pode ser explicado graças à fusão do DNA de dois animais – ou seja, é como se o gatinho tivesse se fundido com o embrião de um gêmeo não idêntico e, dessa forma, adquirisse sua condição única. Gatos com essa caraterística são chamados de “quimera” – e tem até uma gatinha que ganhou o nome da condição e é super fofa. ♥

Veja abaixo mais fotos do Narnia!

Publicidade

Canais Especiais Hypeness