Viagem

Hamburgueria em São Paulo faz open de churros com quase 10 opções de cobertura

14 • 02 • 2018 às 12:45
Atualizada em 15 • 02 • 2018 às 13:32
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

A hamburgueria Supernova Burger, na região da Mooca, zona leste de São Paulo, abrirá as portas para uma tarde com open de churros no próximo dia 24, um sábado.

O visitante poderá saborear o doce até não querer mais ao pagar o valor fixo de 30 reais na entrada.

Entre as opções, churros com coberturas no sabor Nutella, doce de leite, leite condensado, goiabada, cream cheese, granulado, paçoca e leite ninho.

A hamburgueria tem convênio com estacionamento próximo e não cobrará entrada de crianças de até 5 anos. Entre 6 e 10, pagam meia. Não é necessário fazer reserva e também não serão feitas embalagens para viagem, é preciso consumir no local.

Além disso, outros itens do cardápio estarão disponíveis, mas serão cobrados à parte.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness