Viagem

Já é possível alugar um apê temático de Harry Potter

Redação Hypeness - 04/02/2018 | Atualizada em - 08/02/2018

Os fãs de Harry Potter já podem preparar as malas sem precisar se preocupar com o destino da viagem. Depois de embarcar na plataforma 9 ¾ da estação King’s Cross, em Londres, eles só poderiam ir diretamente para Hogwarts, não é mesmo? E um pedacinho deste universo pode ser encontrado neste incrível apartamento temático localizado em Edimburgo, no Reino Unido.

Com espaço para até quatro pessoas, o apê conta com dois quartos. O primeiro deles recria um dormitório em Gryffindor, com cama king size em estilo clássico, enquanto o segundo conta com uma cama de casal e é inspirado no Hogwarts Express. Ambos dormitórios são equipados com televisões de 43”, para caso os hóspedes queiram assistir a um dos filmes do bruxinho enquanto se sentem parte da produção.

De acordo com o site OMGFacts, a cozinha e sala de estar do apartamento também são inspiradas nos espaços comuns de Gryffindor. O destaque especial fica para alguns itens que pertenceram à própria J.K. Rowling e são usados para compor a decoração do ambiente, como uma mesa e a moldura de um espelho.

As reservas já estão praticamente esgotadas para o ano de 2018, mas ainda restam algumas poucas datas disponíveis para aqueles que sonham em se hospedar neste luxuoso apartamento temático. Para isso, basta acessar o site do imóvel e estar disposto a pagar £ 149 por noite (cerca de R$ 680). Alguma dúvida de que vale a pena?

Publicidade

Todas as fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Jeanne Baret: a primeira mulher a dar a volta ao mundo (disfarçada de homem, claro!)