Arte

Jennifer Lawrence supera trauma de nudez em novo filme

por: Redação Hypeness

Em perfil publicado pela revista Vanity Fair, a atriz Jennifer Lawrence afirmou ter superado um dos maiores medos de sua carreira, fazer cenas de nudez. A barreira foi quebrada em seu mais novo filme, Operação Red Sparrow, onde interpreta Dominika Egorova, uma talentosa bailarina, que deixa a profissão para se tornar uma espiã russa.

O temor da vencedora do Oscar de Melhor Atriz se deu pelo fato de em 2014 ter sido vítima de crime cibernético com a exposição de fotos suas nuas na rede. À época, Lawrence condenou a obsessão das pessoas pelo corpo nu.

“Meu maior medo era ouvir as pessoas dizendo ‘ah, mas você reclamou da exposição das suas fotos e agora vai ficar pelada’?”, comentou.

Jennifer Lawrence vive espiã russa em novo filme

Em um filme de ação repleto de violência, sexo e nudez, Jennifer Lawrence, de 27 anos, teve que trabalhar duro para se sentir confortável e não se deixar levar pela pressão de atuar nestas condições.

Operação Red Sparrow realmente me assustou. Eu tinha que ficar nua! Tentei fazer o filme sem nudez, mas percebi que não seria certo confundir quem eu sou com o personagem. Não podia deixar isso acontecer”, finaliza.

Para completar, recentemente a norte-americana declarou ao programa 60 Minutos que depois de tudo se sentiu empoderada com gravação das cenas. “Eu percebi que existe uma diferença entre consentimento e não consentimento. No primeiro dia de trabalho já me sentia empoderada. Sentia como se algo que tiraram de mim estive de volta por meio da arte.”

Operação Red Sparrow entra em cartaz nos cinemas na próxima quinta-feira, 1 de março. 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Vanity Fair


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Artistas japoneses criam instalação incrível das ondas do mar dentro de uma sala