Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Um par de meias pode ser uma peça de roupa tediosa e sem charme – como uma mera meia branca, bege ou mesmo preta – ou pode ser um detalhe feliz e divertido. As meias da marca John’s Crazy Socks definitivamente se enquadram na segunda opção, trazendo estampas temáticas, coloridas, com mensagens engraçadas e até mesmo inspiradoras. A alegrias dessas meias se traduziu em sucesso, e em pouco mais de um ano a empresa já vendeu mais de 42 mil pares, gerando uma receita de cerca de 2 milhões de dólares, ou aproximadamente 6 milhões de reais.
John e suas meias milionárias
A empresa foi fundada por Mark e John, pai e filho, e é aí que entra um outro diferencial do empreendimento: John possui síndrome de down. A ideia veio de John, que sempre adorou meias diferenciadas e personalizadas, e o nome da empresa é em sua homenagem – as “Meias Malucas de John”. Não por acaso, o compromisso da empresa com a causa é total. Todos os funcionários são portadores de alguma necessidade especial e 5% do lucro é doado para as Olimpíadas Especiais. O próprio John é também um atleta.
Mark e seu filho John
Estampas natalinas, com animais divertidos e até mesmo com a artista Frida Kahlo caracterizam as meias da marca que, segundo Mark, alcançou o sucesso por conta dos três pilares que melhor definem o espírito da John’s Crazy Socks: levar esperança e inspiração, retribuir e oferecer um excelente serviço ao cliente.
Cada pedido é enviado com uma nota especial de gratidão feita por John, que garante que simplesmente trata as pessoas como gosta de ser tratado – uma premissa simples que, ao mesmo tempo, é uma lição profunda, entre tantas, para muitas empresas e muita gente.
Publicidade
As paradas LGBT costumam ser momentos de celebração, mas neste ano a de Nova York teve motivo para ser mais séria: o...
Mesmo dia de nascimento – separados por 25 minutos -, mesma escola, mesmo primeiro emprego... As irmãs gêmeas Irene...
Com a ideia de passar os verões no meio do mar, o casal Matt e Jessica Johnson largou o trabalho para viver seu grande...
Ser homossexual é uma conduta inaceitável segundo algumas religiões. Mas de alguma forma, conservadores e...
Se a vila olímpica do Rio de Janeiro não estava pronta e foi entregue aos atletas em estado lastimável, quem deve...
A semana foi longa, você está cheio de problemas na cabeça e não sabe direito o que fazer? Os moradores de Nova...
"O meu gato aparentemente é uma princesa da Disney. Isso está acontecendo agora mesmo ", escreveu o usuário...
Por quatro meses, o pequeno Matthew Swetnam não ouviu um único som do mundo. Ele nasceu infectado pelo...
Kashe Quest tem apenas três anos e já carrega nas costas um título impressionante mas, ao mesmo tempo, preocupante:...