Inspiração

Kate Middleton doa cabelo para crianças e jovens com câncer

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Há cerca de quatro meses, a duquesa de Cambridge Kate Middleton estava cortando seu cabelo em Chelsea quando teve uma ideia: iria doar os fios para ajudar uma criança com câncer. De acordo com o jornal britânico Express, a princesa teria doado 17 centímetros de cabelos para a instituição Little Princess Trust.

A doação foi realizada de forma anônima e os cabelos da princesa foram recebidos como os de qualquer outro doador. Agora, uma criança britânica deve estar feliz com os cabelos de Kate sem sequer saber a quem as madeixas pertenciam antes.

Publicidade

A Little Princess Trust é uma instituição que cria perucas feitas com cabelo real para crianças e adolescentes com câncer que sofrem com queda de cabelo graças ao tratamento da doença. A organização foi fundada em 2006 pelos pais da menina Hanna Tarplee, que perdeu o cabelo durante a quimioterapia e faleceu vítima de câncer com apenas cinco anos.

Publicidade Anuncie

Foto destaque: Ricky Wilson

Fotos: Maximus0970 e Ricky Wilson


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
A história inspiradora do avô que pintou sua aldeia inteira para impedir que ela fosse derrubada