Empreendedorismo

Lembra dela? Cafeteria de ‘Friends’ será inaugurada oficialmente na vida real

por: Redacao_Hypeness

Publicidade Anuncie

A insaciável fome dos fãs da série Friends por qualquer coisa ligada ao universo de Rachel, Ross, Joey, Phoebe, Monica e Chandler será novamente saciada – nesse caso, literalmente.

E ainda que não seja uma notícia bombástica como uma nova temporada, um filme ou simplesmente uma reunião, trata-se de um sonho para os fãs mais ávidos: em breve será possível tomar um café e comer em um Central Perk “de verdade”, com direito ao mesmo logo e à decoração original.

Os detalhes mais específicos ainda não foram revelados, mas o site The Blast teve acesso a informações que confirmam que a Warner realizou um pedido para utilizar o nome Central Perk em lojas e cafeterias. Quem já assistiu Friends por um minuto que seja sabe que o café preferido dos personagens – até então fictício – era um dos cenários mais habituais da série, onde Rachel trabalhou como garçonete e Phoebe se apresentou como cantora.

Sabe-se também que o Central Perk “de verdade” será um café permanente, e não um pop-up como o que permaneceu aberto por um curto período de tempo em Nova Iorque, para comemoração dos 20 anos da série.

 


Elenco de Friends reunido no Central Perk da série


‘Pop-up’ do Central Perk construído em Nova Iorque em 2014 para celebrar os 20 anos da série

Friends foi exibida durante dez temporadas, de 1994 a 2004, mas segue sendo um dos grandes sucessos da história da televisão mundial. Brinquedos, jogos e máquinas de caça-níquel também estão incluídos no pedido aberto pela Warner.

Publicidade Anuncie

© fotos: reprodução/divulgação


Redacao_Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
15 rótulos e bons petiscos: fomos num rodízio de vinhos e contamos tudinho pra você