Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A insaciável fome dos fãs da série Friends por qualquer coisa ligada ao universo de Rachel, Ross, Joey, Phoebe, Monica e Chandler será novamente saciada – nesse caso, literalmente.
E ainda que não seja uma notícia bombástica como uma nova temporada, um filme ou simplesmente uma reunião, trata-se de um sonho para os fãs mais ávidos: em breve será possível tomar um café e comer em um Central Perk “de verdade”, com direito ao mesmo logo e à decoração original.
Os detalhes mais específicos ainda não foram revelados, mas o site The Blast teve acesso a informações que confirmam que a Warner realizou um pedido para utilizar o nome Central Perk em lojas e cafeterias. Quem já assistiu Friends por um minuto que seja sabe que o café preferido dos personagens – até então fictício – era um dos cenários mais habituais da série, onde Rachel trabalhou como garçonete e Phoebe se apresentou como cantora.
Sabe-se também que o Central Perk “de verdade” será um café permanente, e não um pop-up como o que permaneceu aberto por um curto período de tempo em Nova Iorque, para comemoração dos 20 anos da série.
Elenco de Friends reunido no Central Perk da série
‘Pop-up’ do Central Perk construído em Nova Iorque em 2014 para celebrar os 20 anos da série
Friends foi exibida durante dez temporadas, de 1994 a 2004, mas segue sendo um dos grandes sucessos da história da televisão mundial. Brinquedos, jogos e máquinas de caça-níquel também estão incluídos no pedido aberto pela Warner.
Publicidade
Aos 47 anos, Jason Barber, um fazendeiro de West Dorset, Inglaterra, criou um produto que tem feito o seu nome correr o...
Imagine que você tem uma ideia muito boa mesmo, mas não tem grana para viabiliza-la. A solução pode estar num lugar...
Enquanto quase todo lixo descartado em São Paulo vai para aterros, na Holanda apenas 3% do lixo tem esse...
Gill Schneider é apaixonado por parapente e não se imagina fazendo outra coisa na vida que não voar. Mas ele tem...
Quem não gostaria de estudar na Vittra Telefonplan, na Suécia? O conceito deles aborda o fato de que o ambiente...
Depois de um edição especial do Lego, de um bar temático e até mesmo de uma nova atração parque temático da...
Dá para fazer uma coisa nova todos os dias? Dá para se fazer, todo dia, uma coisa que nunca se fez? Durante um ano,...
Há anos que as empresas usam calendários para dar para parceiros e clientes e assim fazer alguma publicidade. Mas a...
O livro Press Here é lançado em um momento onde crianças de 2, 3 anos brincam com o iPad do papai. Ele não tem...