Criatividade

McDonald’s cria fritas com molho bolonhesa e queijo e já estamos salivando

por: Redação Hypeness

Tão simples quanto delicioso, o molho bolonhesa é perfeito para massas em geral, mas ele também acompanha bem qualquer comida – até mesmo em combinações inesperadas. E o McDonald’s do Japão decidiu oferecer uma combinação nova, mas que não tem como dar errado: um molho de bolonhesa com queijo para cobrir com abundancia de queijo derretido e carne moída suas já deliciosas batatas fritas.

Prove (e derrame) um pouco de bolonhesa com queijo, anuncia a rede de fast food. E quem não vai querer essa iguaria meio italiana, com cara de comida inglesa, mas, de fato, japonesa.

O molho, segundo o McDonald’s, é feito de uma mistura de carne de porco e de vaca, queijo cheddar, cebolas caramelizadas e tomate, finalizado com pimenta do reino e alho. O prato sozinho sai por 3,70 dólares (cerca de 12 reais), enquanto o combo, com bebida, custará 4,60 dólares (cerca de 15 reais).

O prato, contudo, terá prazo limitado, e só será oferecido nas lojas japonesas, de 28 de fevereiro até o fim de março de 2018. Trata-se, convenhamos, de uma espécie de larica perfeita, misturando delicias com aquele toque de sabor que só o McDonald’s é capaz – longe de ser algo saudável, mas sempre sendo delicioso.

Partiu Japão?

Publicidade

© fotos: Divulgação/Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Celebridades ‘posam’ ao lado de versões mais novas delas mesmas