Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A parceria entre o jogador de basquete Kyrie Irving e a Nike já havia lançado dois tênis especiais – um chamado “Kyrie 4 All Star”, trazendo o nome do astro do Boston Celtics, e outro batizado de “Confetti”. Os dois tênis foram um sucesso, juntando a Nike mais uma vez com a força da marca NBA. O mais recente lançamento dessa parceria entre a empresa e Kyrie, no entanto, é um tanto curiosa, mas parece fadada a superar o sucesso dos lançamentos anteriores: um tênis inspirado nos personagens de Toy Story.
O novo tênis foi anunciado através do vídeo abaixo, e traz as características dos dois personagens principais, o caubói Woody e o astronauta Buzz Lightyear – cada pé do par de tênis é inspirado em um dos dois personagens, trazendo suas cores e características: o pé esquerdo é espacial, enquanto o direito é mais rústico.
O lançamento ainda não tem nome nem data para estar nas lojas, mas além da união de tantas marcas fortes, traz um atrativo realmente especial: o tênis de Toy Story é de uma linha econômica da Nike, e custará somente 80 dólares – abaixo do preço costumeiro da marca nos EUA.
A ideia é atrair os mais jovens para o universo do basquete.
Publicidade
Este é um daqueles projetos que a gente torce para que vire moda no mundo inteiro. Imagine um centro gastronômico...
Alguns objetos e artefatos de decoração em nossas casas parecem de difícil renovação – como se não fosse...
Bem bacana o produto criado pelo studio DesignWright, um talher com garfo e faca que combinados viram um hashi, para...
Morto em 2016, certamente David Bowie merece o título de gênio. Cantor, compositor, ator e produtor musical, mais de...
Star Wars é uma franquia que sabe ganhar dinheiro com a criação de produtos com a marca e os personagens da saga....
Quando você pensa no cruzamento cicloviário mais movimentado do mundo, é provável que nem reflita muito sobre as...
Não é só o Harry Potter que pode controlar uma TV com uma varinha mágica. A varinha Kymera consegue programar com...
Veja a logomarca criada pela Tatil para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. As esculturas no meio da cidade...
Até quem não tem moto vai querer ter um desses! Chega de capacetes rosa clichê e desenhos tribais. Chegou a...