Debate

No mesmo dia da separação, ela ganhou uma festa de divórcio com as melhores amigas

por: Redação Hypeness

Assim como tantas outras pessoas, a canadense Nicole Niesner entrou para as estatísticas dos que se divorciam. No entanto, não teve nem tempo para ficar triste pelo fim de seu casamento. No mesmo dia em que assinou a papelada, suas amigas se juntaram a ela para que não passasse a noite sozinha.

Todas se vestiram de noiva usando seus próprios vestidos de casamento e passaram a noite bebendo e comemorando o divórcio da amiga no maior clima de bom humor e descontração. Quando se tem um relacionamento como o delas a vida pode ser infinitamente mais divertida e simples.

Nicole teve a ideia de celebrar seu divórcio graças a festas semelhantes que viu na internet. Apesar de sofrer com a ideia do divórcio no início, Nicole afirma que a festa definitivamente a ajudou a encarar de frente a mudança de vida.

 

“Fiquei tão feliz com a festa, me senti amada. Não há nada mais edificante do que estar cercada por amigas íntimos que a apoiam”, disse ao Daily Mail.

Publicidade

Imagens: Miss Yanna Photography / Caters News


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Com multas proporcionais à renda, milionários chegam a pagar U$ 100 mil por excesso de velocidade na Finlândia