Viagem

Nova Zelândia oferece bolsas gratuitas para brasileiros em mestrados e doutorados

por: Redação Hypeness

Se você acha que é hora de mudar de vida – mas mudar mesmo, radicalmente, literalmente para o outro lado do mundo – e ainda dedicar seu trabalho acadêmico para um mundo melhor, então essa é sua oportunidade. Um programa está oferecendo bolsas para se estudar de graça na Nova Zelândia. As bolsas da New Zealand Development Scholarships (NZDS) são para níveis de especialização (6 meses a 1 ano), mestrado (1 a 2 anos) e doutorado (3 a 4 anos).

As inscrições são para alunos de até 39 anos, que desenvolvam projetos ligados à agricultura ou em energias renováveis. São oferecidas 14 bolsas para alunos com excelente histórico acadêmico, potencial de liderança e disposição e motivação para ampliar suas habilidades e conexões internacionais. A NZDS é um programa voltado para estudantes oriundos de países em desenvolvimento, que desejem estudar por lá para retornar a seu país de origem podendo contribuir de fato com a sociedade e, assim, com o mundo melhor.

É, portanto, um projeto inspirador e ambicioso, gerenciado pelo Ministério de Assuntos Estrangeiros e Comércios da Nova Zelândia, que visa contribuir para um mundo mais seguro e justo, através desse intercâmbio – tudo isso em um dos mais países mais bonitos do mundo. As inscrições para as bolsas da NZDS já estão abertas, e vão até o dia 14 de março.

 Maiores detalhes no site do governo, do programa ou no Facebook.

Publicidade

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Palmeiras e calor? Os mistérios do Deserto do Saara egípcio