Inspiração

O novo vídeo da Jout Jout fala sobre ‘a parte que falta’ e está fazendo o Brasil refletir

21 • 02 • 2018 às 14:29
Atualizada em 23 • 02 • 2018 às 18:10
João Vieira
João Vieira Com seis anos de jornalismo, João Vieira acredita na profissão como uma ótima oportunidade de contar histórias. Entrou nessa brincadeira para dar visibilidade ao povo negro e qualquer outro que represente a democracia nos espaços de poder. Mas é importante ressaltar que tem paixão semelhante pela fofoca e entretenimento do mais baixo clero popular.

Jout Jout pode não ser a youtuber mais popular do Brasil em número de inscritos, mas definitivamente é uma das mais influentes em atividade nos dias de hoje.

A jornalista, oficialmente conhecida como Julia Tolezano, costuma publicar vídeos com temáticas feministas e de apoio psicológico e social para pessoas que se identificam com problemas comuns na sociedade atual.

Mas seu último vídeo tem algo de diferente.

Intitulado ‘A falta que a falta faz’, o vlog convida o espectador a refletir sobre a importância de sentir falta de algo a partir da perspectiva de um livro infantil, intitulado A Parte que Falta‘, de Shel Silverstein.

Todo o contexto do vídeo, no qual Jout Jout aparece até chorando, se apoia em uma jornada de autoconhecimento e reflexão sobre até onde a satisfação imediata de todas as aparentes necessidades é saudável.

Jout Jout até chorou no vídeo

O livro está esgotado nas principais livrarias do Brasil, mas Jout Jout faz a leitura na íntegra para quem estiver curioso:

Publicidade

Canais Especiais Hypeness