Empreendedorismo

Oreo lança sorvetes inspirados em famosos biscoitos

23 • 02 • 2018 às 11:15 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Presente no Brasil desde meados de 1995, a norte-americana Oreo acaba de aumentar sua carta de produtos com o lançamento de uma novidade que, de acordo com seus criadores, vai surpreender o público.

Com chegada ao mercado prevista para o mês de março, a nova linha de sorvetes Oreo oferece quatro tipos diferentes para o consumidor: Sanduíche de Sorvete, Picolé, Cone e Sorvete de Massa no Pote.

Pensada para agradar todos os paladares e gostos, a grande estrela da companhia é o sanduíche de sorvete, o Sandwich Oreo (81g). Mas calma, pois se trata apenas de uma versão do famoso biscoito (ou bolacha?); com dois pedaços grandes, recheados com sorvete de baunilha e pedacinhos de biscoito. O time conta ainda com o Picolé Oreo (65g), também feito com baunilha e pedaços de biscoito na massa, que acompanha cobertura.

Nova linha de sorvetes Oreo

Para completar, o Cone Oreo (75g) chega para arrebatar os apaixonados por esse estilo clássico. Aliás, a receita dá água na boca com sorvete de baunilha, pedacinhos de Oreo e uma casquinha crocante de chocolate.   

Fruto de parceria entre a Oreo e a Froneri – gigante do ramo de sorvetes e sobremesas congeladas, as novidades são uma grande aposta da empresa para agitar o mercado e expandir o consumo da marca para além do segmento dos biscoitos recheados.

Publicidade

Foto: Divulgação


Canais Especiais Hypeness