Inspiração

Para celebrar divórcio, mulher coloca fogo em vestido de casamento

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Uma moradora do Texas, nos Estados Unidos, tomou uma atitude inusitada após se divorciar do marido: comemorar.

Em um “ritual de libertação”, Briana Barksdale, 34 anos, resolveu atear fogo no vestido que usou em seu casamento, que durou quatro anos e terminou agora no mês de janeiro.

Segundo ela, a separação custou caro para o casal, fazendo com que ela decidisse vender todos os eletrodomésticos da casa em sua própria garagem. Para chamar a atenção dos clientes, Briana anunciou no Facebook que iria atear fogo na peça utilizada por ela.

“Divórcio é caro. Além do mais, eu vou comer miojo até os 50 anos? Provavelmente. Mas comer miojo solteira é melhor do que comer um filé mignon casada”, disse ela. “É um ato de liberdade. É um símbolo que demonstra o que é seguir em frente. É uma demonstração de desapego do passado e viver para o futuro”, completou.

A técnica chamou a atenção e deu certo. Em cinco minutos, ela vendeu quase todos os itens que colocou à venda. O vestido foi queimado com a ajuda de um isqueiro.

Mulher colocou fogo em vestido de casamento

Publicidade Anuncie

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Com oficialização de candidatura Conceição Evaristo pode ser primeira mulher negra na ABL