Inovação

Plataforma permite que você ‘adote’ hortas orgânicas e recebe seus alimentos em casa

por: Redacao_Hypeness

Publicidade Anuncie

Se hoje parece existir plataformas virtuais para tudo, como poderia não existir uma que nos permitisse uma alimentação totalmente saudável? Pois há – e ainda ajuda pequenos produtores a manter seus trabalhos, com o usuário “adotando” a horta e até as galinhas que produzirão sua comida. Criado pelo francês residente em São Paulo Antoine Dubacq, o Garde Manger permite que o usuário escolha seus alimentos e os receba em casa, através de uma mensalidade.

Tudo vem de uma horta comunitária na cidade de Tatuí, interior de São Paulo, e o app ainda permite que se faça uma monitoração online das plantações e ainda oferece uma visita pessoal aos sábados. Suas verduras, legumes, ervas, frutas, flores, ovos e galinhas, além de serem devidamente cuidadas pelos produtores, podem ser cuidadas também por você.

E não há riscos do alimento selecionado não ser entregue, pois o serviço funciona sempre com hortas extras, garantindo assim que, mesmo que aconteça algum problema, os alimentos sejam entregues devidamente – sem agrotóxicos, pesticidas ou hormônios, saudáveis, orgânicos, fresquinhos e devidamente deliciosos.

Os planos variam entre R$ 250 até R$ 450 por mês. Para saber mais, acesse o site do Garde Manger, e se esbalde no verde.

Publicidade Anuncie

© fotos: divulgação


Redacao_Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Primeira escola de cinema para povos indígenas do Nordeste é inaugurada no Ceará