Empreendedorismo

Príncipe Harry e Meghan Markle procuram assessor de comunicação por R$ 100 mil ao mês

por: Tuka Pereira

Publicidade Anuncie

Quando os príncipes William e Harry ainda eram crianças, as pessoas gostavam de comentar sobre as semelhanças dos pequenos com seus pais. De acordo com a maioria, William havia herdado a beleza da mãe, mas o temperamento polido e sem graça do pai Charles, já Harry tinha ficado com aquilo que Diana tinha de melhor: todo seu carisma. Pelo jeito é verdade.

O caçula da monarquia britânica, de 33 anos, está de casamento marcado com a atriz americana Meghan Markle, de 36, para o dia 19 de maio e, para ajudar o casal a administrar sua vida pública, está em busca de um assessor de comunicação.

O contrato é de 12 meses para trabalhar no Palácio de Buckingham. Viagens pela Inglaterra e internacionais também devem ser consideradas como parte da função. É parte do traballho “dar apoio em visitas e compromissos de importante valor”.

A vaga publicada no Linkedin ainda ressalta que o cargo implica na organização e cobertura de compromissos que incluem inaugurações e festas, bem como produção de conteúdo para uma variedade de plataformas, entre outras atividades que variam consoante o desempenho do assessor.

O candidato escolhido terá um salário de 22 mil libras – aproximadamente 99 mil reais – e 33 dias de férias ao ano.

Ao contrário de seu irmão mais velho que se casou com Kate Middleton, uma típica garota britânica tradicional, Harry, chocou a sociedade e, especialmente a monarquia, ao escolher se casar com uma atriz americana, divorciada e negra. Ele prova que os genes rebeldes e adoráveis de sua mãe Diana seguem bem ativos e, portanto, este assessor terá bastante trabalho.

Publicidade


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Gim cria buquê com ingredientes para drinks no Dia dos Namorados