Debate

Rádio demite locutor que fez comentários sexuais sobre campeã olímpica de 17 anos

por: Redação Hypeness

Chloe Kim tem apenas 17 anos e já é campeã olímpica. A jovem americana, filha de pais sul-coreanos, faturou a medalha de ouro no snowboard halfpipe nesta terça-feira (13), durante os Jogos Olímpicos de Inverno de Pyeongchang.

Só que nem todas as notícias sobre Kim são positivas. A esportista foi alvo de assédio sexual por parte do locutor Patrick Connor, seu conterrâneo, na rádio Barstool. Ele fez uma série de comentários de cunho sexual sobre a jovem, que é menor de idade.

“Ela está gostosa demais! Se ela tivesse 18 anos, você não ficaria envergonhado de dizer que ela tem uma bunda gostosa (“hot piece of ass”, em inglês). Ela tem e é adorável. Eu sou um grande fã da Chloe Kim”, comentou ele.

Depois, Patrick questionou a um colega de transmissão se ele tinha tomado “pílulas para ereção”.

Patrick Connor

Connor não foi demitido da Barstool, mas a KNBR, outra rádio pra qual trabalhava, comunicou a dispensa por meio de uma nota divulgada na Cumulus Media, empresa que coordena o veículo.

Os comentários do profissional causaram desgosto em todo o público nos Estados Unidos. Ele assediou Chloe por diversas vezes

“Seu aniversário de 18 anos é no dia 23 de abril e a contagem regressiva está rolando, baby, porque meu Wooderson está ativo. É isso que eu gosto em meninas do ensino médio”, disse ele, fazendo referência a um personagem do filme ‘Jovens, Loucos e Rebeldes’, de 1993, que se envolve com garotas mais jovens.

Chloe Kim é campeã olímpica

Toda a repercussão fez com que ele pedisse desculpas e tentasse se retratar. “Eu quero pedir desculpas a Chloe Kim e ao pai dela. Eles não merecem meus comentários estúpidos, tolos e imaturos”, disse.

“Na tentativa de fazer as pessoas rirem, eu falhei. Os meus comentários sobre a Chloe Kim foram mais que inapropriados: foram ruins e grosseiros. Eu sinto muito mesmo, Chloe. Você representou o nosso país tão brilhantemente. Eu peço desculpa aos meus colegas e ouvintes por ser um completo idiota”, completou em seu Twitter.

Publicidade

Fotos: foto 1: KNBR/Reprodução; foto 2: NY Daily News/Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Video game coloca jogadores no lugar de Jesus Cristo e gera controvérsia