Sustentabilidade

Rodrigo Hilbert inova e ensina duas receitas veganas em seu programa no GNT

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

O apresentador Rodrigo Hilbert, outrora criticado por alguns setores da sociedade por matar um novilho durante seu programa de culinária para uma receita, agora resolveu ir por outro caminho e ensinar dois pratos veganos ao seu público.

Hilbert tem uma atração gastronômica no canal por assinatura GNT, do grupo Globosat. Lá, ele preparou um risoto de arroz negro com alho-poró e abóbora.

Nessa receita, ele utilizou um queijo vegetal cremoso à base de castanhas que foi produzido pelo apresentador durante o episódio.

Rodrigo Hilbert ensinou receitas veganas

De sobremesa, Rodrigo produziu uma torta crudívora de abacate, com castanhas e cacau. O alimento crudívoro é aquele que pertence a uma doutrina alimentar onde os alimentos consumidos são de origem agrícola e crus, não alterando sua forma natural e defendendo a política nutricional de que cozinhar ou fritar afetaria negativamente a capacidade nutritiva do produto.

Publicidade Anuncie

Fotos: GNT/Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Alimentação vegana é a melhor forma de reduzir seu impacto na terra, aponta estudo