Estilo

Se ainda não rolou aquele ‘match’, o pós-carnaval é a sua hora de brilhar

por: Redação Hypeness

Não tem nem o que discutir: o Carnaval é a festa preferida dos brasileiros e, para os solteiros, também é a oportunidade perfeita para paquerar muito e, quem sabe, até achar sua alma gêmea.

A folia 2018 acabou, mas a farra foi tão boa que ainda existem vários blocos pós-carnaval (confira a lista aqui) para mais chances de diversão e muitos matches. É aí que entra o Tinder, o maior aplicativo do mundo para conhecer novas pessoas. A ferramenta preparou dicas para ajudar a melhorar o seu perfil e aumentar o número de matches.

Ainda dá tempo de colocar todas as dicas em prática neste pós-carnaval. Preparados?

1 – Fale mais sobre você em seu perfil

Fornecer mais informações sobre você no seu perfil aumenta suas chances de atrair alguém que se identifique com a sua personalidade. Gosta de ler? Gosta de jogar botão? Gosta de Almodóvar? Faz trabalho voluntário às terças-feiras? Fale a respeito! As pessoas gostam de saber que você é mais do que um rostinho bonito!

2 – Coloque um sorriso no seu rosto



Usuários que sorriem em suas fotos têm chances mais altas de matches e, geralmente, parecem mais amigáveis. Sabemos que 83% dos usuários do Tinder sorriem em pelo menos uma foto exibida, mas só 52% aparecem assim na primeira foto de exibição. Claro, um bom ‘carão’ é legal num book para apresentar em uma agência de modelos, mas este não é o caso, não é mesmo? Você quer arrumar uma paquera e não desfilar na Fashion Week, então que tal caprichar no sorrisão?

3 – Tire os óculos escuros



Nada como uma “troca de olhares” para dar aquele match, não é mesmo? Usuários com fotos que mostram os olhos costumam fazer mais sucesso do que aqueles que usam óculos escuros. Óculos são um charme a parte, mas nada como o olho no olho. Fica a dica!


4 – Use roupas coloridas



A maioria dos usuários usa roupas de cores neutras (preto, branco e cinza), então para se destacar vale apostar em cores e estampas. Capriche nas estampas, nas combinações de cores, nos acessórios, sem medo de ser feliz!

5 – Use o Smart Photos



O Smart Photos é um recurso do Tinder que reorganiza as suas fotos, baseando-se nas que são mais populares. Você pode confiar que essa ferramenta escolherá a sua melhor foto para atrair novos matches.

6 – Conecte a sua conta do Spotify



Nada como encontrar alguém com gosto musical parecido com o seu, mas para isso você precisa conectar sua conta do Spotify para ter acesso ao que o seu futuro match está ouvindo. Também vale ficar aberto a novidades e dar uma chance a novos estilos musicais, viu? Pois nunca é tarde para descobrir que música clássica ou sertanejo podem ser até bem interessantes.


7 – Conecte sua conta do Instagram para manter seu perfil atualizado



Quanto mais fotos você incluir no seu perfil, mais o seu pretendente irá conhecê-lo. O Instagram é uma ótima opção para manter seu perfil sempre atualizado e mostrar um pouco mais da sua personalidade para atrair potenciais matches.


8 – Use o Tinder aos domingos



O Tinder descobriu que o período com mais atividade é o domingo à tarde. Ao invés de ficar só no sofá vendo TV, que tal se conectar e investir em novos matches?


9 – Envie GIFs



Enviar GIFs aumenta em 30% as chances de receber uma resposta. Então, está esperando o que?


10 – Seja você mesmo e mantenha o respeito



Tenha orgulho de quem você é e se destaque na multidão! E, sempre, mantenha o respeito.


Assista ao vídeo!

Tinder e Hypeness no Carnaval de Salvador dá match! Por isso, unimos forças para dividir com você a magia da festa mais querida do Brasil e para acompanhar de perto a folia de um dos carnavais mais tradicionais do país: o Carnaval de Salvador!

Vem com a gente se jogar no calor desse fervo. Vem pra essa festa crocante e cremosa, repleta de ‘matchs’, brilho e malemolência. Se liga no consentimento, respeita as manas, as minas e as monas que não tem erro. Vuco-vuco é bom e todo mundo gosta. ? Partiu?! \o/

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Jessie Knight: a história da 1ª mulher tatuadora do Reino Unido