Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Os primeiros socorros seguem um padrão que visa atender o maior número das mais diferentes pessoas possível, mas ocasionalmente ele pode esbarrar em alguma restrição fisiológica da vítima.
Buscando garantir que mais pessoas possam ser atendidas sem problemas, a tatuadora Nathália Stern bolou um projeto em que atende pessoas que possuem algum tipo de alergias e medicamentos ou componentes de alguns remédios normalmente utilizados em emergência.
No projeto Tattoo de Alerta, Nathália tatua as clientes com avisos dos componentes rejeitados pelo organismo da pessoa, para orientar o agente de saúde que a encontrar em uma eventual situação que exija rapidez no atendimento.
“As desmarcações vieram de pessoas que ainda não estavam seguras e confortáveis em se expor como portadora de determinada doença. As pessoas que tatuam sempre saem daqui bem felizes”, disse Nathália em entrevista ao UOL.
Vale ressaltar que a própria Nathália toma todos os cuidados para evitar que os integrantes do projeto sofram algum tipo de reação ao produto que ela utiliza para as tatuagens.
Publicidade
Há alguns dias, falamos da importância do conceito de storytelling para promover uma campanha - aqui. Voltamos ao...
Um dos mais importantes feriados nos EUA, o Dia de Ação de Graças reune famílias estadunidenses ao redor de imensos...
A jornalista Doris Bigornia, da DMZZ Teleradyo, uma emissora fechada da televisão filipina, passou por uma das cenas...
A Brasileirinhas - maior produtora de filmes adultos do Brasil, resolveu entrar no mundo da política. Há dois dias...
Nós do Hypeness valorizamos sempre o lado inovador das coisas, não importa de qual área elas sejam. E sempre ficamos...
Um dos cômodos mais importantes de uma casa, as pessoas estão investindo cada vez mais em seus banheiros. Longe de...
Quantas vezes você, mulher, teve que trocar de bebidas com algum homem na mesa porque o garçom achou que você não...
Um pedido de casamento em rede nacional bombou na TV e na internet nessa última semana: Vitor Malacrida, um biólgo,...
Com pouco mais de 58 mil habitantes, Mariana é um município que guarda boa parte da história do nosso país. Foi a...