Inspiração

Vítima de bullying, participante do ‘The Voice Kids’ emociona público com desabafo

por: Redação Hypeness

Matheus Loubet competiu com Daniel Arthur e Valentina Romam por uma vaga no time de Carlinhos Brown no ‘The Voice Kids‘ deste domingo (18), no primeiro dia da fase de batalhas desta edição do reality.

O cantor mirim acabou perdendo a batalha para seus colegas. Juntos, os três cantaram a canção ‘Marvin Gaye‘, do cantor americano Charlie Puth. Daniel foi o escolhido por Brown.

Só que quem acabou roubando a cena foi o Matheus. Ele revelou ser vítima de bullying e, emocionado, agradeceu pela oportunidade de enfrentar esse problema.

“Eu só tenho a agradecer por eu estar aqui, e principalmente a oportunidade que o programa me deu de participar, de fazer novos amigos de cantar e poder lidar com o bullying essas coisas que eu sofri e sofro até hoje“, disse ele.

Matheus emocionou público do ‘The Voice Kids’

As redes sociais foram tomadas pela emoção, com diversas pessoas que estavam assistindo ao programa se manifestando. Veja:

Publicidade

Fotos: TV Globo/Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Músico recupera violino de R$ 1,3 milhão esquecido em trem