Fotografia

12 fotos que provam que a Sérvia deve entrar nos seus planos de viagem

por: Redação Hypeness

A Sérvia é um destino ainda pouco explorado na Europa. É comum ver dicas em sites de viajantes dizendo que não sabiam nada antes de pisar no país – isso por que pouca coisa foi escrita em português, não que não exista informação ou turismo ativo por lá.

Com história bastante antiga, a Sérvia era Iugoslávia socialista até 1990. Em 2003 passou a ser chamada de Sérvia e Montenegro e, em 2006, após uma votação para a independência de Montenegro, adotou seu nome atual.

Em uma posição bastante central no leste europeu, além de Montenegro, o país faz fronteira a oeste com Bósnia e Herzegovina, a noroeste com a Croácia, ao sul com a Macedônia e com a Albânia, ao leste com a Romênia e com a Bulgária e ao norte com a Hungria. Rodeado de tantos países, mar passa longe dali, mas a riqueza está nos rios, como o Danúbio, e montanhas.

Veja as imagens e se apaixone pela Sérvia:

Publicidade

Fotos: Irene Becker, Katarina Stefanovic, Dragoljub Zamurovic, Matej Duzel, Uros Petrovic, Novica Aloric, Aleksandar Milutinovic e Bojan Hohnjec


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Projeto fotográfico mostra a anatomia da cozinha de várias pessoas