Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O câncer de testículo é uma realidade que deve ser combatida. Para isso, é fundamental conscientizar os homens sobre o assunto.
Nessa linha, uma boa dose de criatividade é sempre bem-vinda, agora duvidamos que alguém tenha ido tão longe (talvez até demais) quanto o pessoal de uma agência de Toronto. Ao bolar uma propaganda sobre o assunto, eles se superaram e chocaram algumas pessoas.
Com vocês, os testículos falantes!
De autoria Giants & Gentlemen , empresa de publicidade que prestou serviço para o PSAs, instituto especializado na prevenção deste tipo de câncer no Canadá, o vídeo apresenta dois, digamos, testículos falantes.
Nos mais diversos cenários, como durante o banho, numa consulta médica ou assistindo a um filme pornô, as digamos, bolas, revelam os métodos preventivos da doença. O mote é, “o que as bolas diriam se ela pudessem falar?”
A criatividade do anúncio publicitário foi bem recebida, pois contribui para a diminuição da incidência de câncer de testículo, especialmente entre os jovens, responsáveis pelos números mais expressivos. Se descoberto com antecedência, as chances de sobrevivência chegam aos 90%.
Publicidade
Poucas coisas são tão catárticas quanto saber que outras pessoas também têm dias ruins, principalmente se esses...
De origem pobre, tendo tido pouca educação formal e principalmente nenhuma formação ou mesmo experiência em...
Você já foi testemunha de violência contra a mulher? Sua resposta provavelmente foi um sonoro e rápido "não", mas...
No final do ano, em meio a toda essa agitação, a gente só quer se conectar com a nossa essência e ficar de boa. E...
Se vocês estavam com saudades do nosso noticiário de guloseimas, seus problemas acabaram. E com estilo. O...
Piadas envolvendo papagaios que aprenderam palavrões com humanos boca-suja são clássicos do humor, e um caso do tipo...
Com a pandemia do coronavírus e o isolamento social colocado em prática por grande parte dos países do globo,...
Quando você pensa que o McDonald’s já esgotou a sua cota de criatividade, eis que o marketing da franquia de...
Para celebrar sua relação com as Copas do Mundo, a Brahma acaba de lançar uma campanha que resgata os rótulos...