Criatividade

A campanha mais bizarra de conscientização sobre câncer de testículos que você já viu

por: Redação Hypeness

O câncer de testículo é uma realidade que deve ser combatida. Para isso, é fundamental conscientizar os homens sobre o assunto.

Nessa linha, uma boa dose de criatividade é sempre bem-vinda, agora duvidamos que alguém tenha ido tão longe (talvez até demais) quanto o pessoal de uma agência de Toronto. Ao bolar uma propaganda sobre o assunto, eles se superaram e chocaram algumas pessoas.

Com vocês, os testículos falantes!

De autoria Giants & Gentlemen , empresa de publicidade que prestou serviço para o PSAs, instituto especializado na prevenção deste tipo de câncer no Canadá, o vídeo apresenta dois, digamos, testículos falantes.

Nos mais diversos cenários, como durante o banho, numa consulta médica ou assistindo a um filme pornô, as digamos, bolas, revelam os métodos preventivos da doença. O mote é, “o que as bolas diriam se ela pudessem falar?”

A criatividade do anúncio publicitário foi bem recebida, pois contribui para a diminuição da incidência de câncer de testículo, especialmente entre os jovens, responsáveis pelos números mais expressivos. Se descoberto com antecedência, as chances de sobrevivência chegam aos 90%. 

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Cup Noodles faz pessoas voltarem a usar suas máquinas de café