Arte

A coisa só fica mais sinistra no trailer da segunda temporada de ‘Handmaid’s Tale’

por: Redação Hypeness

Falta pouco menos de um mês para a estreia da segunda temporada da série distópica The Handmaid’s Tale, por isso quem não estiver se aguentando já pode conferir o trailer oficial com detalhes das aventuras da personagem de Elisabeth Moss contra os tentáculos do patriarcado.

Novos personagens, com cenas intensas, o trailer da segunda temporada foi divulgado pela Hulu na última quarta-feira (28) e deixou os fãs eletrizados. O pequeno vídeo apresenta Offred, personagem de Moss, lutando para recuperar sua filha e finalmente conseguir sua liberdade. Tudo somado ao ambiente aterrorizante de Gilead.

‘The Handmaid’s Tale’ finalmente estreia segunda temporada

“Sobre a cena de abertura da segunda temporada: seja lá como você pensa que vai ser, esquece”, declarou a protagonista Elisabeth Moss ao site da AFP.

Ah, temos ainda as histórias de Nick (Max Minghella), que além de ajudar, tenta proteger Offred, Emily (Alexis Bledel, ex-Gilmore Girls) e Janine (Madeline Brewer), trabalhando nas Colônias.

The Handmaid’s Tale é baseada no best-seller homônimo de Margaret Atwood publicado em 1985 e se passa em um lugar fictício chamado Gilead. A comunidade é governada por fanáticos religiosos em um regime totalitário.

Em meio a uma série de desastres naturais e uma baixa taxa de natalidade, Offred (Elisabeth Moss), se vê forçada a viver como uma escrava sexual, com a finalidade de procriar, pois era uma das poucas mulheres férteis do país.

Alexis Bledel também está no elenco

A segunda temporada estreia no dia 25 de abril e pode ser vista na plataforma Hulu.

Publicidade

Foto: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Parasita’ chega ao streaming e te ajudamos a ver o vencedor do ‘Oscar’ com outros olhos