Inspiração

A linda despedida da cachorra Milka, que trabalhou 8 anos com o Corpo de Bombeiros

Redação Hypeness - 23/03/2018

A cadela Milka trabalhou durante 8 anos no Canil do Corpo de Bombeiros da Prefeitura Municipal de São Paulo e ajudou a localizar várias vítimas ao lado do sargento Clóvis, seu condutor. Infelizmente, no dia 17 de março de 2018, Milka se foi e os bombeiros do Primeiro Batalhão do Ipiranga prestaram uma justa homenagem à companheira leal.

Nas redes sociais, eles falaram sobre a dolorosa perda e publicaram fotos da cachorrinha:

No final de semana faleceu a cadela Milka, que por 8 anos serviu no Canil dos Bombeiros do #1GB e localizou várias vítimas nas ocorrências com o Sgt PM Clóvis que era a seu condutor. Os bombeiros do PB Ipiranga prestaram uma justa homenagem.

Milka atuou em situações importantes como no desabamento de um prédio em construção em São Mateus, em 2013, nas obras do metrô, em 2007 e em casos de pessoas desaparecidas em matas.

Publicidade

Imagens: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Dia dos Namorados ganha clipe centrado na afetividade negra